Miss e Mister da Terceira Idade

Publicado em: 06/11/2018 10:37

Miss e Mister da Terceira Idade

O mês de outubro para o Grupo Amizade, formado por 129 idosos, foi mais que especial. A Equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS promoveram diversas atividades durante este que é conhecido como o mês do Idoso, após o desfile, o corpo de jurados composto por: Darinalda Baleeiro - Coordenadora do CRAS de Condeúba; Viviane Rosa - Coordenadora da Proteção Básica de Condeúba; Suzana Nascimento - Presidente do CMAS de Condeúba, os professores Sergio Cordeiro e Zilda, escolheram Teresa Maria do Nascimento de Cordeiros e João Pascoal da Fazenda Campo Grande como Miss e Mister da Terceira Idade 2018.

Em seguida Nevaldino Oliveira e João dos Teclados animaram a festa com o tradicional forró da Melhor Idade.

(77) 9.8871-4159

Governo Participação e Trabalho 2017/2020.