Fabiano Gomes de Sousa é reeleito presidente da Câmara de vereadores de Cordeiros - BA.

Publicado em: 11/12/2018 09:49

O vereador e atual presidente do legislativo, Fabiano Gomes de Sousa foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Cordeiros, sudoeste Baiano, para o biênio 2019-2020.
A eleição para escolha do novo presidente ocorreu pela manhã desta segunda-feira (10) e teve duas chapas. Fabiano disse que o principal objetivo da chapa vencedora é trabalhar com transparência, para resgatar a credibilidade do poder legislativo junto à população.
Fabiano faz parte da base do governo Participação e trabalho (PSD) na Câmara. Sob sua gestão, o Legislativo aprovou diversos projetos do Executivo, além de mudar radicalmente a estrutura física da casa de leis, trazendo mais conforto e aproximando os munícipes no uso do espaço físico da casa legislativa.
A composição da nova mesa a partir de janeiro de 2019, a mesa diretora da Legislatura da Câmara Municipal terá a seguinte composição: Presidente: Fabiano Gomes de Sousa (PSD), Vice-presidente: João Ribeiro da Silva (PSB), 1º Secretário: Renerio Pereira Barbosa Neto (PSD) e 2º Secretário: Ademar José Soares (PSB).

Durante a sessão o Grupo Escolar Lindolfo Cordeiro Landi apresentou uma linda cantata de natal.

A sessão ordinária contou ainda com a presença do prefeito Delci Luz, do vice prefeito Teco, secretários municipais, diretores, coordenadores que foram somar forças com a base da situação neste momento tão especial. Muitos munícipes também participaram da sessão ordinária.

Texto da Assessoria da Câmara Municipal de Vereadores de Cordeiros- BA.