Sala do Empreendedor promoveu a oficina

Publicado em: 22/05/2019 18:59 | Fonte/Agência: ASCOM -PREFEITURA MUNICIPAL DE CORDEIROS

Sala do Empreendedor promoveu a oficina "Sei Vender"

Aconteceu hoje, 22 de maio, no Departamento Municipal da Juventude a oficina “Sei Vender”, ofertada pela Sala do Empreendedor em parceria com o SEBRAE e com o apoio do Departamento Municipal de Juventude da Prefeitura Municipal de Cordeiros.

A oficina que atendeu cerca de 25 empreendedores, teve duração de três horas e foi ministrada por Erbenia Guimarães de Santana, Formada em Economia, instrutora e Consultora do SEBRAE.

O curso ofereceu subsídios para que os microempreendedores individuais saibam como ampliar as possibilidades de crescimento de seus negócios. E buscou desenvolver nos empreendedores competências relacionadas ao processo de vendas, capacitando-os a incrementar produtos e serviços e a conquistar mais clientes.

Sala do Empreendedor é gerenciada por Sônia Rocha e funciona no Departamento Municipal de Juventude de segunda à sexta-feira, em horário comercial.

O Projeto atende interessados em participar das oficinas mensais ofertadas em parceria com o SEBRAE ou buscar informações para melhorar seu empreendimento.

#TrabalhoTodoDia

Whats: (77) 9.8871-4159
Insta: @pmcordeiros
Facebook: PM Cordeiros
Site: www.cordeiros.ba.gov.br
Fotos: DMJ

Governo Participação e Trabalho 2017/2020.