Reunião entre EMBASA e Prefeitura de Cordeiros prevê solução para a falta de água.

Publicado em: 07/07/2019 07:59 | Fonte/Agência: ASCOM -PREFEITURA MUNICIPAL DE CORDEIROS

O Prefeito Delci Luz promoveu reunião com o intuito de buscar soluções para a falta de abastecimento de água em Cordeiros.

O encontro aconteceu na última sexta-feira (05), em seu gabinete na Prefeitura Municipal de Cordeiros e contou com a participação do vice-prefeito Teco, presidente da Câmara de Vereadores Fabiano Gomes, gerente da EMBASA Cláudio de Condeúba e os funcionários da empresa em Cordeiros: Adalberto e Mirão.

Ao final da reunião os representantes da EMBASA se comprometeram em restabelecer o abastecimento de água em no máximo 05 dias.

#TrabalhoTodoDia

Whats: (77) 9.8871-4159
Insta: @pmcordeiros
Facebook: PM Cordeiros Youtube: PM Cordeiros
Site: www.cordeiros.ba.gov.br
Fotos: ADM

Governo Participação e Trabalho 2017/2020.