Arraiá da Tradição - Entrega da Bandeira

Publicado em: 05/07/2019 07:42 | Fonte/Agência: ASCOM -PREFEITURA MUNICIPAL DE CORDEIROS

Arraiá da Tradição - Entrega da Bandeira

No dia 23 de junho, a Prefeitura Municipal de Cordeiros promoveu por meio dos Departamentos Municipais de Cultura e Juventude a tradicional festa da entrega da bandeira.
Os dois cortejos se encontraram na Praça Coronel José Moreira Cordeiros: de um lado o Prefeito Delci Luz e seu Vice Teco acompanhados pela Equipe do Governo Participação e Trabalho e muitos foliões e do outro lado uma pequena multidão acompanhavam os ladrões da bandeira 2018: Cido Pereira e Monica Trindade.
Durante a festa tivemos muitos fogos, comidas típicas, danças e música ao vivo com sanfoneiros regionais.
Após um "julgamento justo" os ladrões foram absolvidos e ambos os grupos fizeram juntos a festa da levantada da bandeira, que pouco tempo depois já havia sido roubada novamente, garantindo assim mais uma grande festa cultural em 2020.

#TrabalhoTodoDia

Whats: (77) 9.8871-4159
Insta: @pmcordeiros
Facebook: PM Cordeiros
Youtube: PM Cordeiros
Site: www.cordeiros.ba.gov.br
Fotos: FotoX

Governo Participação e Trabalho 2017/2020.