São Pedro 2019 - Arraiá da Tradição Nos dias 28 e 29 de junho milhares de foliões se reuniram no Mercado Municipal de Co

Publicado em: 03/07/2019 17:54 | Fonte/Agência: ASCOM -PREFEITURA MUNICIPAL DE CORDEIROS

São Pedro 2019 - Arraiá da Tradição

Nos dias 28 e 29 de junho milhares de foliões se reuniram no Mercado Municipal de Cordeiros para dançar muito forró no Arraiá da Tradição,
realizado pela Prefeitura Municipal de Cordeiros por meio dos Departamentos Municipais de Cultura e Juventude com o apoio de diversos voluntários, Câmara Municipal de Vereadores, BahiaTursa e Governo do Estado da Bahia.

Com estrutura de dois palcos, os amantes da cultura tiveram a oportunidade de curtir os shows de dez atrações entre elas: Regis de Anagé, Rony Barbosa, Lourenço, Dio do Acordeon, Robério e seus Teclados, Targino Godim, Nevaldino Oliveira e João dos teclados, Novaes do Forró, Zé Batista e Dan dan dan do forró.

O prefeito Delci e o vice-prefeito Teco estiveram no evento junto com toda Equipe do Governo Municipal prestigiando o trabalho da Equipe da Cultura e recepcionando os cordeirenses e amigos das cidades vizinhas que vieram prestigiar "O Melhor São Pedro de Todos os Tempos".

#TrabalhoTodoDia

Whats: (77) 9.8871-4159
Insta: @pmcordeiros
Facebook: PM Cordeiros
Site: www.cordeiros.ba.gov.br
Fotos: FotoX

Governo Participação e Trabalho 2017/2020.