XI Grande Cavalgada de Cordeiros

Publicado em: 02/07/2019 12:39 | Fonte/Agência: ASCOM -PREFEITURA MUNICIPAL DE CORDEIROS

XI Grande Cavalgada de Cordeiros

A Prefeitura Municipal de Cordeiros realizou neste domingo (30), a XI Grande Cavalgada de Cordeiros, o evento que reuniu centenas de cavaleiros e amazonas marcou o encerramento do São Pedro 2019 - Arraiá da Tradição - O Melhor São Pedro de Todos os Tempos.

A concentração aconteceu na Fazenda Barrinha, onde foi servido café da manhã e distruido camisetas.

Em seguida os locutores Jú de Altino e Gildasio conduziram os cavaleiros e amazonas pelas ruas da cidade realizando um belissimo desfile, os participantes foram recepcionados no Mercado Municipal, local onde foi servida a tradicional feijoada.

Às 14 horas uma grande multidão se aglomerou na Praça da Prefeitura para prestigiar os shows de Ed lucas e Gustavo, Ralisson e Robson, Léo Estrada e Francis Lopes e participar de diversos sorteios.

O evento que foi organizado pelos Departamentos Municipais de Cultura e Juventude, ACAC, Zezinho e a Equipe do Governo Participação e Trabalho contou com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores de Cordeiros, BahiaTursa e Governo do Estado da Bahia.

" A todos que trabalharam para realizar esta linda festa, as centenas de cavaleiros e amazonas que abrilhantaram nosso evento, aos amigos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e Deputados que vinheram comemorar o São Pedro conosco, o nosso muito obrigado!" comentou o Prefeito Delci Luz.

#TrabalhoTodoDia

Whats: (77) 9.8871-4159
Insta: @pmcordeiros
Facebook: PM Cordeiros
Site: www.cordeiros.ba.gov.br
Fotos: FotoX

Governo Participação e Trabalho 2017/2020.