2ª Edição do Projeto Mexa-se Pela Vida

Publicado em: 27/06/2019 08:07 | Fonte/Agência: ASCOM -PREFEITURA MUNICIPAL DE CORDEIROS

2ª Edição do Projeto Mexa-se Pela Vida

No dia 16 de junho aconteceu o Projeto Mexa- se Pela Vida, promovido pela Igreja Adventista de Cordeiros.
O Projeto tem com objetivo principal incentivar as pessoas a praticar atividades físicas para melhorar sua qualidade de vida e consequentemente a saúde.

Cerca de 250 pessoas se inscreveram em uma das modalidades: caminhada, corrida e ciclismo. No dia combinado, todas se encontraram na Quadra Poliesportiva Marilton Marinho de Andrade para um momento de oração, alongamento e a prática esportiva. No final do percurso todos os participantes receberam uma medalha personalizada com a logomarca do projeto e saborearam um delicioso café da manhã.
Os organizadores contou com a colaboração de vários parceiros da comunidade cordeirense e da Prefeitura Municipal de Cordeiros por meio dos Departamentos Municipais de Juventude e Cultura e da Secretaria Municipal de Saúde para a realização do Projeto.

#TrabalhoTodoDia

Whats: (77) 9.8871-4159