Arraiá do Bairro Roberta Figueredo

Publicado em: 27/06/2019 07:52 | Fonte/Agência: ASCOM -PREFEITURA MUNICIPAL DE CORDEIROS

Arraiá do Bairro Roberta Figueredo

Mais uma vez a Rua Cruzeiro do Sul, recebeu, nesta segunda-feira (24), centenas de foliões para o já tradicional Arraiá do Roberta Figueredo.

O evento que foi realizado pela Prefeitura Munincipal de Cordeiros contou com a organização dos Departamentos Municipais de Juventude e Cultura e seus respectivos Conselhos e com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Câmara Municipal de Vereadores e comerciantes locais.

A noite teve muito arrastapé, comidas tipicadas e foi animada pelos shows de Helio Marinho e Zé Batista e
seus Teclados.

#TrabalhoTodoDia

Whats: (77) 9.8871-4159
Insta: @pmcordeiros
Facebook: PM Cordeiros
Site: www.cordeiros.ba.gov.br
Fotos: ADM

Governo Participação e Trabalho 2017/2020.

seus Teclados.

#TrabalhoTodoDia

Whats: (77) 9.8871-4159
Insta: @pmcordeiros
Facebook: PM Cordeiros
Site: www.cordeiros.ba.gov.br
Fotos: ADM

Governo Participação e Trabalho 2017/2020.