Publicado em: 25/08/2019 18:43 | Fonte/Agência: ASCOM -PREFEITURA MUNICIPAL DE CORDEIROS

Prefeito Delci Luz participou de reunião na Associação da Fazenda Malhada Grande.

O Prefeito Delci Luz esteve hoje (25), na Fazenda Malhada Grande a convite do presidente João Damião para participar da reunião da Associação local.

A reunião que aconteceu no Centro de Referência da Juventude contou ainda com a participação dos Vereadores Fabiano Gomes e Zé de Leia e do Coordenador de Urbanismo Walterlandi, na oportunidade o Presidente da associação agradeceu a atual administração pelas ações que vem desenvolvendo na comunidade como a manutenção das estradas e adequação do antigo colégio municipal em um Centro de Referência da Juventude.

O Prefeito Delci Luz ouviu as demandas da comunidade que foram expressadas pelos associados e falou aos participantes sobre diversas ações que vem sendo realizada em todo município e dos seus projetos para a comunidade de Malhada Grande.

Após a reunião o Prefeito aproveitou sua passagem pela comunidade para visitar os estabelecimentos comerciais e a senhora Vila na Sambaíba, hoje com 105 anos.

#TrabalhoTodoDia

Whats: (77) 9.8871-4159 ou (77) 3447-2114