Cordeiros foi selecionado para receber o Programa Cidade Empreendedora do SEBRAE

Publicado em: 09/02/2020 22:29 | Fonte/Agência: ASCOM -Prefeitura Municipal de Cordeiros

Na manhã desta quinta-feira, 06 de fevereiro, o Prefeito de Cordeiros Delci Luz, recebeu em seu gabinete Josinete, Gerente Regional do SEBRAE de Vitória da Conquista, Fernando, Coordenador do SEBRAE e Sônia Rocha, Coordenadora Municipal de Juventude e Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor em Cordeiros. Os mesmos apresentaram ao Prefeito o Programa Cidade Empreendedora, para o qual o município de Cordeiros foi selecionado.

O Programa Cidade Empreendedora tem como objetivo engajar a gestão pública e as lideranças locais na melhoria do ambiente de negócios, promovendo políticas públicas que beneficiem as pequenas empresas e contribuam para o desenvolvimento econômico local.

"Quero agradecer ao SEBRAE por selecionar nosso município para receber este importante Programa e parabenizar a Sala do Empreendedor de Cordeiros, coordenada por Sônia Rocha, responsável por mais essa conquista", disse Delci Luz, Prefeito.