Governador Rui Costa Inaugurou o Estádio Municipal de Futebol em Cordeiros.

Publicado em: 10/02/2020 11:16 | Fonte/Agência: ASCOM -Prefeitura Municipal de Cordeiros

Governador Rui Costa Inaugurou o Estádio Municipal de Futebol em Cordeiros.

O Estádio Municipal Antônio Salomão Filho recebeu investimentos do Governo do Estado da Bahia por meio da SUDESB e SETRE no valor de R$ 500.000,00 para instalação de alambrados e construção de arquibancadas e vestiário.

Na manhã deste Sábado, 08 de fevereiro, o Governador Rui Costa, Deputados Estaduais e Federais como Neusa Cadore e Waldernor Pereira estiveram em Cordeiros para o ato de inauguração que contou com a presença de vereadores, equipe do Governo Participação e Trabalho, esportistas, autoridades locais e regionais, populares e a família do senhor Antônio Salomão Filho que foi homenageada pelo Prefeito Delci e o Vice-Prefeito Teco durante o evento.

Durante o ato o governador e o prefeito descerraram a placa de inauguração, bateram pênaltis e assistiram um amistoso da Escolinha de Futebol Talentos do Futuro, organizado pelo Departamento de Esportes, do Projeto Agita Cordeiros que também conta com apoio da SUDESB,

"Teco e eu estamos imensamente felizes por receber em Cordeiros o Governador Rui Costa e sua Equipe, nossos Deputados Estaduais e Federais e todas as caravanas das cidades vizinhas para este ato inaugural, no entanto, estamos muito mais radiantes por ter a chance de partilhar este momento histórico com o povo de Cordeiros. Tenho certeza que as inúmeras melhorias que realizamos neste Estádio demonstram o compromisso da nossa Administração para com o Esporte e a qualidade de vida da nossa gente", comentou Delci Luz, Prefeito de Cordeiros.