Governador Rui Costa entregou 2 ambulâncias e 40 barracas para o município de Cordeiros.

Publicado em: 10/02/2020 11:39 | Fonte/Agência: ASCOM -Prefeitura Municipal de Cordeiros

Após realizar ato inaugural do Estádio Municipal Antônio Salomão Filho, o Governador Rui Costa participou de ato público na Praça Coronel José Moreira Cordeiro, neste último sábado, 08 de fevereiro.

Durante o evento que reuniu centenas de pessoas em praça pública, o Governador Rui entregou ao município de Cordeiros 2 ambulâncias para o Hospital Municipal Joaquim Mutti de Carvalho e 40 barracas para a feira livre, destinadas pelos deputados Neusa Cadore e Afonso Florence (PT/BA).

"Queremos agradecer ao Governo do Estado na pessoa do Governador Rui Costa e aos de nossos deputados Neusa Cadore e Afonso Florence pela destinação de 2 ambulâncias e 40 barracas para o nosso município, tenho certeza que estes novos equipamentos vão colaborar na melhoria dos serviços de saúde e ofertar novas oportunidades de emprego para a agricultura familiar", disse Delci Luz, prefeito.