Governador Rui Costa e Prefeito Delci Luz visitaram o Colégio Estadual em Cordeiros.

Publicado em: 10/02/2020 16:11 | Fonte/Agência: ASCOM -Prefeitura Municipal de Cordeiros

Por ocasião da sua passagem por Cordeiros no último sábado, 08 de fevereiro, o Governador Rui Costa visitou o Colégio Estadual José Moreira Cordeiro acompanhado do Prefeito de Cordeiros Delci Luz, Vereadores, Deputados e representantes das Secretarias Municipal e Estadual de Educação. Na oportunidade além de visitar as instalações, Rui e Delci dedicaram tempo para se reunir com representantes da unidade de ensino e ouvir suas principais demandas. Após ouvi-los o Governador sinalizou positivamente para a reforma e cobertura da quadra poliesportiva, reforma das salas de aula com instalação de forro e ar condicionado e a construção de um campo society.

Durante a visita Rui foi surpreendido pela gestão que o presenteou com queijo produzido pela própria escola e pelo estudante Breno Nascimento que o presenteou com uma de suas obras de arte.

"Nossa Administração já mantem boas e importantes parcerias com o Colégio Estadual, mas ouvir nosso Governador se comprometendo com a aplicação de recursos para a infraestrutura do Colégio nos alegra por entender que nossos estudantes e profissionais de educação passarão a usufluir de uma escola mais adequada para o ensino-aprendizagem. Parabéns a todos por estas importantes conquistas", comentou Delci Luz, Prefeito.