CEMLCL promoveu reunião de pais e mestres

Publicado em: 12/02/2020 07:36 | Fonte/Agência: ASCOM -Prefeitura Municipal de Cordeiros

CEMLCL promoveu reunião de pais e mestres

Nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, aconteceu a primeira reunião de pais e mestres do CEMLCL - Centro de Educação Municipal Lindolfo Cordeiro Landi, na Quadra Poliesportiva Modesto Morais, Bairro Roberta Figueredo, onde pais e alunos se reuniram para conhecer o corpo docente, gestores e coordenadores da instituição.

Na abertura do evento o Secretário de Educação Norislei, juntamente com os gestores deram as boas vindas aos pais e alunos.

Durante a reunião os Conselheiros Tutelares estiveram presentes e palestraram sobre a importância dos pais assumirem seu papel de educador, falaram sobre o ECA e o Regimento Escolar Unificado, Alex e Vanessa usaram a palavra representando todos os pais e Mariana Viana falou em nome dos alunos e após todos os professores se apresentar, as professoras Tânia e Anizete falaram em nome dos professores, ressaltando à sua importância da escola poder contar com a participação dos pais na vida escolar do aluno.