Sala do Empreendedor: Assessoria para a Associação de Malhada de Areia.

Publicado em: 12/02/2020 07:46 | Fonte/Agência: ASCOM -Prefeitura Municipal de Cordeiros

Sala do Empreendedor: Assessoria para a Associação de Malhada de Areia.

Membros da Associação da Comunidade Malhada de Areia receberam a visita da Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor Sônia Rocha e da Técnica Agropecuária da Secretaria Municipal de Agricultura de Cordeiros, Darlene. As profissionais
realizaram a visita a pedido dos próprios artesãos que solicitaram orientações sobre metodologia de venda e divulgação de seus produtos, tanto para o público interno como externo.

Após as visitas a Equipe definiu em conjunto com os associados um cronograma de trabalho para o primeiro semestre de 2020.

Associações ou indivíduos que necessitarem de assessoria devem procurar a Sala do Empreendedor, no Departamento de Juventude de segunda a sexta-feira, em horário comercial.