Publicado em: 17/03/2020 08:30

Inauguração da Quadra Poliesportiva do Povoado de Alvorada

O Governo Participação e Trabalho inaugurou na noite do último sábado, 14 de março, a 4ª Quadra Poliesportiva. Centenas de pessoas reuniram-se no Povoado de Alvorada para prestigiar a Inauguração da Quadra Poliesportiva Coberta da Escola Municipal Presidente José Sarney.

O evento também contou com a presença dos membros do Governo Participação e Trabalho, vereadores, diversas lideranças políticas, comunitária, comunidade escolar e moradores locais.

Ao fazer uso da palavra o prefeito de Cordeiros, Delci Luz, parabenizou a Escola e a comunidade de Alvorada pelo recebimento de mais uma importante obra e agradeceu a todos os profissionais envolvidos direta e indiretamente na construção e no evento de inauguração da Quadra.
O prefeito ressaltou, como fez em outras oportunidades, a importância da Secretaria de Educação e sua Equipe no processo de elaboração e execução da Quadra.

Segundo Delci a Prefeitura pretende inaugurar pelo menos mais duas quadras poliesportivas neste primeiro semestre de 2020: Nas comunidades de Formosa e Araçás I.
Enfatizou mais uma vez o seu desejo de atender o anseio de outras comunidades que sonham em ter um equipamento esportivo.

Antes do ato de inauguração a Escola havia promovido durante todo o dia alguns amistosos entre times locais e times formados por segmentos da comunidade escolar e logo após os discursos o público se divertiu com os shows musicais de Nandinho dos Teclados, Nevaldino Oliveira e João dos Teclados.