Projeto Revivendo Histórias com um Dedo de Prosa

Publicado em: 17/03/2020 20:14 | Fonte/Agência: ASCOM -Prefeitura Municipal de Cordeiros

Projeto Revivendo Histórias com um Dedo de Prosa

A Prefeitura Municipal de Cordeiros realizou mais uma ação do Projeto "Revivendo histórias com um dedo de prosa", por meio do Departamento Municipal de Cultura. Desta vez o Projeto foi até a casa da senhora Valdivia na Fazenda Gameleira para visitar seu filho Manoel.

O Projeto coordenado por Vanusia Nascimento contou essa semana com o apoio da voluntária Vanessa da Fazenda Gameleira.

Pessoas idosas, deficientes ou acamados vem recebendo visitas semanais do Projeto que tem o intuito de levar até eles arte e cultura, além de ouvir e registrar as suas experiências de vida.

Interessados em colaborar ou receber o Projeto devem procurar o Departamento de Cultura, na Secretaria Municipal de Agricultura.