Prefeitura de Cordeiros instalou Display Totem de Álcool Gel em repartições públicas

Publicado em: 19/05/2020 18:03 | Fonte/Agência: ASCOM -Prefeitura Municipal de Cordeiros

Na busca constante do fortalecimento das ações preventivas contra o COVID-19, a Prefeitura Municipal de Cordeiros instalou por meio da Secretaria Municipal de Saúde e suas Coordenações, Display Totem de Álcool Gel em todas as unidades de saúde e secretarias municipais.
O uso do Totem de álcool gel é simples e de fácil uso, a peça é feita para facilitar a higienização das mãos nas entradas dos estabelecimentos, evitando assim uma possível proliferação do coronavírus no município.

Saiba passo a passo como usar o Display Totem álcool gel:
1. Posicione as mãos próximo ao bico ejetor do álcool em gel.
2. Com os pés pressione levemente o pedal do aplicador e o gel será aplicado as mãos.
3. Espalhe o álcool pelas mãos cobrindo todas as áreas de possível contato.

#FicaEmCasa