CORDEIROS COMEMORA SEUS 61 ANOS COM INAUGURAÇÕES. CONFIRA:

Publicado em: 12/04/2022 10:00 | Fonte/Agência: ASCOM / PMC

Nos 61 anos de Cordeiros, o Governo + Participação e Trabalho realizou a entrega de importantes obras para população cordeirense. O calçamento do Bairro Florindo Ribeiro, A praça do mesmo bairro e a Escola Municipal Andrey Leres Barbalho Salomão foram algumas dessas obras.

Durante a inauguração das obras, o Prefeito Municipal falou da importância dos espaços de lazer e da educação em nossa cidade. "Vamos trabalhar juntos em prol da educação" enfatizou o Prefeito Delci Luz.

Na oportunidade também foram entregues outras importantes conquistas para Cordeiros, como uma nova ambulância tipo van, tratores para algumas associações, kit sala de estabilização e kit sala de parto e várias pavimentações em diferentes pontos da cidade.

Confira mais fotos na Galeria.